Aumenta a procura de redes de proteção para idosos

Tempo de leitura: 1 minuto

Nossa empresa de redes de proteção em São Paulo, já trabalha nesse segmento a vários anos, e notamos uma demanda cada vez maior por pessoas procurando por redes de proteção para idosos, mas por que houve um crescimento nesse setor?

Em 2019, o número de idosos no Brasil chegou a 32,9 milhões. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a tendência de envelhecimento da população vem se mantendo e o número de pessoas com mais de 60 anos no país já é superior ao de crianças com até 9 anos de idade.

Diante disso, podemos notar a tendência de envelhecimento da população brasileira, e isso tem refletido muito no nosso segmento, com aumento a cada ano na instalação de redes de proteção, em residências com idosos.

Muitos pensam em crianças e pets, que sempre foram a maior procura por empresas especializadas em redes de proteção, mas podemos afirmar que a tendência para procura por segurança dos idosos em casa, tende a manter o crescimento maior a cada ano.

Muitas famílias precisam trabalhar e acabam não tendo tempo para ficar integralmente junto a seus parentes mais idosos, e a proteção do ambiente com a instalação de redes de proteção é de extrema importância, principalmente em condomínios.

As redes de proteção protegem sua família toda, desde pets, crianças, idosos e até a empregada na hora de limpar uma janela ou sacada.

Procure sempre optar por empresas idôneas nesse mercado, para garantir que sua rede de proteção para idosos seja segura e instalada de forma correta.

Em breve vamos montar um infográfico para mostrar em números os perfis de cada público, para ilustrar melhor a demanda do mercado de redes de proteção em São Paulo, com possíveis tendências para os próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *