Aumento na construção civil tende a favorecer o mercado de redes de proteção

Tempo de leitura: 1 minuto

A economia favorável ao mercado de construção civil, notamos a retomada das construtoras, lançando inúmeros condomínios novos em São Paulo, e isso tende a ser um fator positivo para as empresas de redes de proteção em São Paulo.

Isso deve acontecer nos próximos 2 anos, onde os empreendimentos serão lançados em São Paulo. Vamos dar um exemplo de 1 lançamento no bairro do Ipiranga em São Paulo, onde serão entregues em 2023, 168 apartamentos, imagina a quantidade de famílias que estarão se mudando para seu novo lar, e a quantidade de pessoas que necessitam instalar redes de proteção antes de mudar, pois tem algum pet ou criança pequena.

Agora se olharmos num horizonte macro, a quantidade de condomínios que serão entregues em São Paulo, fica fácil entender a grande demanda que será para o mercado de redes de proteção em São Paulo.

Essa é uma fatia do mercado que mais geram receitas para as empresas de redes de proteção, pois se tratando de andares altos, fica impossível uma família mudar para seu apartamento, sem antes instalar uma rede de proteção, isto quando pensamos em quem possui pets de pequenos portes e crianças.

A rede de proteção se torna fator que não pode ser adiado, por se tratar de um item que não é uma escolha de decoração, mas sim uma necessidade para manter em segurança as vidas dos moradores.

Nossa empresa de redes de proteção já passou por outros ciclos fortes assim na construção civil, e entendemos que isso vai gerar forte demanda na procura por profissionais da área nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *