Como aumentar suas vendas de redes de proteção em São Paulo

Tempo de leitura: 1 minuto

O mercado de redes de proteção em São Paulo é amplo, com alta demanda por serviços todos os dias, mas como posso conquistar um grande número de clientes?

Nossa empresa já investiu em várias estratégias de marketing, para divulgação da empresa e geração de leads, mas o que mais teve retorno foi através do Google, vamos explicar abaixo.

Google ADS

Para quem não conhece, o google dispõe de uma plataforma para anúncios pagos, onde o valor é descontado do seu saldo quando um cliente clica na sua campanha.

Vemos o ADS como uma ferramenta fundamental de estratégia de marketing, onde você pode configurar a área de atuação e as palavras chaves, como:

– Redes de proteção
– Redes de proteção em São Paulo
– Instalação de redes de proteção
– Empresas de redes de proteção
– Redes de proteção para sacadas
– Redes de proteção para apartamentos

Otimização do seu site de redes de proteção

Essa é uma estratégia para você posicionar o seu site na área gratuita do google, imagina um cliente digitando no Google “redes de proteção em São Paulo”, e seu site apareça bem posicionado na 1 página sem gastar nada.

Por isso essa estratégia deve sim ser levado em conta, para sua empresa poder conquistar mais clientes, sem precisar investir somente no Google ADS.

O ideal é sua empresa ter as 2 estratégias, para diluir os custos com um bom retorno. Espero ter ajudado com essa matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *