Por que não trabalhamos com venda on-line de redes de proteção

Tempo de leitura: 1 minuto

Com a forte tendência do aumento vendas on-line no varejo, notamos muitas empresas migrando suas estratégias para o on-line, mas por que então nossa empresa de redes de proteção SP, não surfa nessa onda.

Primeiramente vamos frisar que nossa empresa de redes de proteção em São Paulo, sempre está aberta a inovações e fica antenada ao mercado. Logicamente que já tivemos algumas reuniões para discutir essa pauta, mas diante da nossa política, não entendemos que seria viável aos nossos clientes.

Vamos explicar um pouco melhor, a instalação de redes de proteção em um ambiente, requer uma atenção de nossa equipe no local para ajudar o cliente na melhor solução para sua necessidade.

Inicialmente é preciso medir de forma correta cada local onde será instalada a rede de proteção, para a precificação do valor, de acordo com a quantidade de malha de rede de proteção que será instalada, esse já é um problema para as vendas on-line, onde a medição pode ser feita incorreta.

Mas o que mais preocupa nossa equipe de gestão de qualidade, é a definição do tipo de rede a ser instalada, ajuda na definição da cor da malha, são pontos que somente na consultoria, e com a ajuda de um profissional experiente, o cliente vai conseguir ter a certeza da escolha correta e condizente com a sua necessidade.

São pontos que reforçam nossa preocupação com a satisfação dos nossos clientes. Por esses motivos continuamos com o foco no atendimento presencial e a ajuda de um consultor antes da instalação da rede de proteção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *