Quanto custa uma rede de proteção colocada

Tempo de leitura: 1 minuto

O custo médio da instalação de uma rede de proteção instalada em ambientes como sacadas e janelas, fica em torno de R$ 39,00 o m², incluindo os materiais e a mão de obra, mas esse valor pode variar de acordo com uma série de fatores, que vamos explicar abaixo.

Um dos fatores que podem alterar o preço é a qualidade e tipo do material, isto é, da malha a ser instalada. A rede de proteção feita em polietileno apresenta como principais características o fato de ser mais resistente e impermeável, sendo mais cara que a rede em poliamida.

O tamanho da área também influencia no preço final, pois ambientes com maiores quantidades de redes a serem instaladas, conseguem um desconto maior por m².

Outro fator que pode ter influência no preço é o grau de dificuldade para instalação, como é o caso de condomínios em construção, onde são instaladas redes de proteção de segurança durante a obra.

Mas nossa equipe de atendimento e agendamento de visitas, já está habituada a te ajudar com um orçamento prévio pelo telefone, onde com apenas algumas perguntas sobre a sua necessidade, conseguimos já passar um valor aproximado.

Lembre-se sempre que quando estiver cotando redes de proteção, não é aconselhado a tomar a decisão de fechar com uma empresa, levando em conta somente o preço, mas analisar a empresa que vai prestar o serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *