• Contrate aqui - Redes de Proteção em São Paulo

Rede de Proteção

Serviços com qualidade e garantia
Rede de Proteção

blog

Qual é a melhor rede de proteção para apartamentos?

Qual é a melhor rede de proteção para apartamentos?


Escolher a melhor rede de proteção para apartamentos é importante para garantir a proteção ideal para você e toda sua família, incluindo seus pets. Mas qual será o tipo de rede mais confiável e que mais você deve dar preferência para que a segurança possa ser priorizada?

No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre as redes de proteção e como você pode escolher aquela que é melhor para apartamentos, ou seja, para andares mais altos e que exigem reforço.

Afinal, uma falha nessa segurança pode significar um acidente irremediável. Veja abaixo as dicas que trouxemos!

1- A rede deve ser específica para aguentar o peso de um adulto

Essa informação sobre o quanto sua rede de proteção aguenta geralmente está nas especificações do produto. Mas se você não consegue encontrar o detalhamento sobre a rede, pergunte para a empresa que irá instalá-la.

A empresa deve fornecer todos os dados da marca utilizada, junto com a garantia, algo que deve ser cobrado antes mesmo de fechar negócio. Empresas confiáveis usam marcas confiáveis e que possuem todos os requisitos para serem instaladas em apartamentos. Sua rede deve ter:

- Especificações sobre o peso que ela suporta.
- Autorização dos órgãos responsáveis para que ela seja comercializada, como do Inmetro.
- Informações detalhadas de quanto tempo ela dura.

2- O material deve ser adequado

O material mais adequado para redes de proteção em janelas é o polietileno. Conhecido como PEAD, ele é impermeável e muito mais resistente, até mesmo à ação do tempo, da chuva e do sol.

Veja, isso não impede que ele tenha um limite de garantia, porém, esse material costuma ser mais seguro e a melhor opção para quem pretende instalar redes de proteção em andares altos e têm crianças e animais em casa.

3- A instalação deve ser bem feita

Por fim, uma boa dica é em relação à instalação. Por melhor que seja sua rede de proteção, ela deve ser bem instalada para evitar qualquer tipo de problema. Por isso, contrate uma empresa especializada e peça sempre a garantia para ter certeza de que você poderá chamar um técnico em caso de problemas com a instalação.

Gostou das nossas dicas de hoje sobre a melhor rede de proteção para apartamentos? Entre em contato conosco para mais informações!


Solicitar Cotação

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados a Redes de Proteção em São Paulo SP.