• Contrate aqui - Redes de Proteção em São Paulo

Rede de Proteção

Serviços com qualidade e garantia
Rede de Proteção

blog

Redes de proteção em casas - Como funciona?

Redes de proteção em casas - Como funciona?


Instalar redes de proteção em casas térreas costuma gerar uma série de dúvidas. Entre elas, as mais comuns são: será que vale a pena esse tipo de instalação? Será que eu consigo telar o meu quintal ou ambientes abertos? Será que a rede é capaz de durar mais em uma casa baixa ou ela precisa ter um material especial?

Essas dúvidas são fáceis de serem respondidas e abaixo trouxemos todas elas para que você saiba finalmente como funciona o processo de instalação de redes de proteção quando falamos em casas e não em apartamentos, como acontece normalmente. Veja!

1- Redes de proteção em casa valem a pena?

A primeira grande dúvida é se vale a pena instalar redes de proteção em casas térreas. No geral, essa resposta depende muito de cada configuração familiar, mas se você tem animais ou crianças em casa, sempre será importante instalar redes de proteção, porque todo o cuidado é pouco com eles!

Em casos de gatos, por exemplo, as fugas são um perigo para a saúde dos bichanos, que podem sofrer atropelamentos nas ruas e até mesmo se perderem ao sair para dar uma voltinha. No caso de crianças, até mesmo uma queda de um andar baixo pode causar uma fratura ou algo mais sério. Então, todo o cuidado é pouco com elas também!

Por fim, as redes nos quintais impedem que outros animais invadam a casa, como gatos vizinhos, que podem sujar o ambiente ou mesmo causarem um acidente com o cachorro da sua casa, por exemplo.

2- Como é feita a instalação em locais abertos?

Se você tem um quintal amplo, geralmente a instalação é feita por meio de hastes que mantém as redes esticadas. Se for do seu agrado, é possível cobrir o quintal com as redes e essa é uma escolha muito comum para quem tem gatos ou mesmo quer jogar bola no quintal sem o risco de perda do brinquedo. Mas, se a decisão for telar apenas as laterais, também é bastante possível com as hastes, que seguram bem as redes e deixam o espaço bem agradável visualmente.

3- A rede de proteção dura menos em uma casa?

Por fim, uma dúvida muito comum é se as redes de proteção em casas duram menos devido à ação do tempo e ao ar livre. No geral, a durabilidade é a mesma e a empresa irá te dar uma garantia de acordo com o tipo de instalação, não se preocupe. A segurança será exatamente igual a de quando falamos de um apartamento e, se caso for durar menos por causa do tempo, a empresa deve te informar por meio de uma garantia por escrito. Fique tranquilo e instale redes com empresas sérias, que não haverá nenhum problema.

Gostou das informações? Entre em contato conosco para saber mais!


Solicitar Cotação

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados a Redes de Proteção em São Paulo SP.