• Contrate aqui - Redes de Proteção em São Paulo

Rede de Proteção

Serviços com qualidade e garantia
Rede de Proteção

blog

Dicas para contratar uma empresa de redes de proteção

Dicas para contratar uma empresa de redes de proteção


Quem pensa em contratar uma empresa de redes de proteção precisa tomar alguns cuidados para garantir que o serviço seja bem executado e que haja segurança para crianças, pets e para todos que moram naquela residência.

Porém, muita gente desconhece sobre o funcionamento das redes de proteção e não sabe bem o que levar em conta para que a contratação seja a mais assertiva possível. Para te ajudar nesse processo, separamos abaixo algumas dicas para contratar uma empresa confiável e que faça um trabalho de excelência na sua casa. Veja!

1- Procure saber sobre a qualidade da tela

Existem telas de proteção de diferentes tipos, porém, a mais adequada para a maioria das residências é a tela de polietileno virgem. Ou seja o ideal é que o material não seja reutilizado, porque ele perde sua eficácia conforme a reciclagem.

Já no caso do polietileno virgem, o material se torna muito resistente, praticamente como um fio de aço, que é difícil de rasgar apenas com o peso - ele rasga com mordidas de cachorro e com tesouras.

Então, na hora de escolher uma boa empresa, procure entender se o material que eles utilizam é de boa qualidade e se possui os selos do inmetro.

Faça essa pesquisa com todas as empresas que contactar, sempre visando garantir o uso de uma tela resistente e que aguenta o peso de uma criança e de um pet - em alguns casos, a tela resiste a pessoas com peso bem elevado.

2- Veja se a empresa tem boa reputação no mercado

Empresas que possuem experiência em instalação de redes de proteção costumam contar com depoimentos e indicações de clientes que realizaram o serviço, seja recentemente ou há algum tempo.

Se for possível, pesquise sobre a reputação da empresa em sites de reclamação ou até mesmo perguntando para conhecidos que você saiba que tenham instalado redes de proteção.

A reputação de uma empresa diz muito sobre ela e, além de pesquisar, é importante conversar com o responsável para que ele explique como será a instalação e se seus profissionais são capacitados para tal.

3- Sempre pesquise em sites de confiança

Na hora de instalar redes de proteção, muitas pessoas fazem pesquisas na internet. Isso é algo bem útil, desde que você saiba filtrar os sites de confiança daqueles que tentam roubar seus dados. Sites como o nosso possuem criptografia avançada que impede o uso indevido daquilo que foi digitado no formulário de contato.

Quer mais informações? Entre em nossa página de contato e solicite um orçamento!


Solicitar Cotação

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados a Redes de Proteção em São Paulo SP.