• Contrate aqui - Redes de Proteção em São Paulo

Rede de Proteção

Serviços com qualidade e garantia
Rede de Proteção

blog

Para quem as redes de proteção são indicadas?

Para quem as redes de proteção são indicadas?


As redes de proteção são excelentes para proteger você e sua família, mesmo para quem mora em andares mais baixos ou em casas. Mas quem deve priorizar esse tipo de instalação? Ou seja, para quem as redes de proteção são indicadas com mais necessidade?

Abaixo, separamos alguns grupos que devem instalar redes de proteção para garantir um espaço mais seguro e livre de acidentes que são muito mais prováveis em casas com esse tipo de característica. Veja se você se enquadra em um deles!

1- Para quem tem crianças em casa

Sem dúvidas, quem tem crianças em casa deve colocar redes de proteção antes mesmo de se mudar, especialmente no caso de quem mora em apartamentos ou casas com dois andares. Crianças são imprevisíveis e muito rápidas, o que as deixam em risco potencial para um acidente inesperado.

Além disso, quedas de locais baixos também causam lesões, então, mesmo quem tem uma casa de andar baixo deve se preocupar em telar as janelas e sacadas. Uma queda pode trazer transtornos significativos e todo cuidado é pouco quando falamos de crianças - até das maiores, acima de 10 anos.

2- Para quem possui gatos ou outros animais de estimação

Para quem possui animais de estimação, a mesma dica anterior se aplica aqui. Assim como as crianças, os animais não sabem exatamente qual o risco de ficarem próximos demais das janelas, como é o caso de gatos, que podem subir para tentar caçar um inseto, por exemplo, e se desequilibrarem.

Nesses casos, há telas de proteção específicas para gatos e outros animais, mais resistentes às mordidas e com espaçamento menor. Se informe com a empresa responsável e veja qual a possibilidade de instalar uma tela que seja a mais segura possível para o seu bichinho.

Mesmo quem possui cachorros, que normalmente não sobem nas janelas, é preciso se preocupar, pois acidentes acontecem e são imprevisíveis. Evite ao máximo colocar seus animais em risco e tele as janelas antes mesmo de se mudar.

3- Para quem deseja maior proteção para a família

Até quem não possui animais de estimação e não tem filhos, pode se beneficiar das telas de proteção. Afinal, até adultos podem se desequilibrar e cair de uma sacana e esse tipo de acidente é difícil de prever. Por fim, se você tem uma casa e não quer animais entrando no seu quintal, as telas podem ser muito úteis nesse sentido. Seja como for, telar a casa é um ato de amor e de cuidado com todos!


Consulte as empresas especializadas

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados a Redes de Proteção em São Paulo SP.