Os profissionais de redes de proteção são capacitados para resolver qualquer necessidade dos clientes, fazendo serviços de reparo, manutenção e instalações. O mercado de redes de proteção na zona sul de São Paulo está aquecido, sendo umas das palavras mais procuradas no Google, isso porque, estão diretamente ligadas a segurança, principalmente em famílias que possuem crianças e pets.
Se olharmos para os condomínios na zona sul de São Paulo, podemos ver a quantidade de apartamentos com redes de proteção instaladas, para se ter ideia do potencial desse mercado, e até mesmo onde já existem redes, as empresas após alguns anos, são chamadas para a troca da rede, isto porque, elas têm um tempo de vida útil, que segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), as redes de proteção deverão ter validade ou garantia ‘máxima’ de três anos.
Se pensarmos somente no segmento residencial podemos destacar as janelas, parapeitos, sacadas, mezaninos, escadas e varandas. Existem vários outros mercados que utilizam as redes de proteções, como as construtoras, escolas, canis, clubes e condomínios.
O ideal é que a rede seja feita de fios torcidos de polietileno com nó. Ela é recomendado porque não absorve a água e contém aditivo anti UV, fatores que ajudam a malha ter mais durabilidade mesmo quando exposto muito tempo ao sol e à chuva. Para pets e crianças é recomendado o uso da malha de tamanho 3×3.
- Redes de Proteção na Vila Mariana
- Redes de Proteção em Moema
- Redes de Proteção na Saúde
- Redes de Proteção na Vila Nova Conceição
- Redes de Proteção no Morumbi
- Redes de Proteção no Brooklin
- Redes de Proteção em Santo Amaro
- Redes de Proteção no Ipiranga
- Redes de Proteção na Chácara Klabin
- Redes de Proteção na Vila Olímpia
- Redes de Proteção no Itaim Bibi
Escolher uma empresa certificada e de confiança para instalar a rede de proteção, é fundamental para assegurar o bem-estar de todos os moradores. Afinal, segurança é um assunto sério e, por isso, você precisa contar com profissionais experientes no mercado para garantir que ela será instalada adequadamente.
Certifique-se também que a rede de proteção instalada tenha pelo menos 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação e durabilidade em condições normais de uso.
Em nosso Guia você encontra as principais empresas de redes de proteção, bem próxima a você, facilitando a sua pesquisa.